top of page
Blog: Blog2
  • Foto do escritorRita Lino

Pequeno-almoço animado

Olá!

A terceira proposta de trabalho de Meios Digitais foi a realização de uma animação partindo de conceitos presentes no Mapa Conceptual.

Tal como o Professor me tinha sugerido, decidi saborear os momentos e apreciar as pequenas coisas.

Numa das minhas manhãs, acordei com vontade de registar o meu pequeno-almoço. Porquê? Porque é a refeição que me sabe melhor ao longo do dia. Porque é o momento em que me sento e realmente aprecio o que estou a comer. E porque é a energia quentinha que levo para o meu dia todo.

Tirei, então, uma série de fotografias ao ritmo de cada colherada que adicionava ou retirava da minha taça de pequeno-almoço.



Decidi escolher um formato quadrado para a minha animação, pois, sendo a taça redonda, ficaria melhor enquadrada numa janela quadrada. Gosto, especialmente, de colocar fotos dos meus pratos de comida em janelas quadradas, pois permite-me inseri-las como ilustrações em textos. Porém, após a realização da animação, apercebi-me que a proposta pedia outro formato da imagem, tendo sido necessário adicionar as barras negras laterais à minha composição como resposta ao pedido.

Fiquei especialmente feliz a realizar esta animação, pois percebi que, todos os dias, inicio a minha rotina da melhor forma possível com este pequeno mimo saboroso e quentinho!


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Blog: GetSubscribers_Widget
bottom of page